Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!

Vagas de emprego: Analista de Suporte

Página 1 de 3.651 vagas
Beijaflore Brasil
Rio de Janeiro, RJ
  • Atuar junto a área de TI como suporte aos clientes internos, efetuando a abertura de solicitações e incidentes no 2º nível para o suporte global de uma empresa…
Assertiva
Campinas, SP
  • Experiência com suporte de software.
  • Que ame análise de suporte e sistemas.
  • Que queira seguir carreira na área de suporte.
  • Que tenha intimidade com SQL e Excel.
TOTVS IV2
São Paulo, SP
  • A oportunidade é para atuar no teme de suporte técnico atendo aos clientes TOTVS de todos os seguimentos.
  • Atuar com empatia e buscar conhecimento contínuo para…
MAMINFO INFORMATICA
Belo Horizonte, MG +3 locais
  • Atendimento ao cliente por telefone, acesso remoto.
  • Intermédio entre clientes, área de projetos, área afins.
Share RH
Campinas, SP
  • Analista de Infraestrutura - Suporte - Windows (Sênior).
  • Suporte às outras áreas de TI;
  • 5º maior grupo econômico do país, em parceria com a Share RH, busca por…
TOTVS IV2
Belo Horizonte, MG +1 local
  • A oportunidade é para atuar como Analista de Suporte técnico.
  • Analista de atendimento para atuar em demandas nos produtos do módulos na linha RM.
  • O que esperamos de um Analista de Suporte?
  • Como Analista de Suporte você poderá contribuir com o propósito da área de Suporte que busca apoiar nossos clientes…
  • Prestar suporte aos usuários da operação.
  • Apoiar supervisão e gerencia de suporte na realização de projetos, resultados e metas.
Rezolve Tecnologia
Cuiabá, MT
  • Precisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes.
  • Alguém que tenha o sentimento de customer first.
EMPREGARE.com
Campinas, SP
  • Conhecimento Técnico em Suporte TI ( nível 1) para atendimento interno e remoto/ Field Service ( suporte a instalação de softwares, hardwares).