Vagas de emprego: Assistente Administrativo - Belo Horizonte, MG

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 507 vagas
OEmprego
Belo Horizonte, MG
R$ 2.500 por mês
  • Graduação Completa ou em períodos finais..
  • Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BELO HORIZONTE - OEmprego | Salario: R$ 2.500,00.
  • | Ensino: . | Turno: Integral.
Belo Horizonte, MG +1 local
R$ 2.700 por mês
  • Empresa admite Assistente Administrativo para atuar em Belo Horizonte em Tempo integral De 8 h às 17:48 h, segunda a sexta.
Belo Horizonte, MG
  • Recepcionar com simpatia e clareza todos os clientes da unidade.
  • Empresa admite Atendente Administrativo para atuar em Belo Horizonte em Tempo integral…
Jaqueline
Belo Horizonte, MG
R$ 1.400 por mês
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00 horas(40 horas semanais).
  • Vale transporte ou auxilio combustível;
  • Seguro de vida em grupo;
Belo Horizonte, MG +2 locais
R$ 1.420 por mês
  • Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral.
Hope Capital Humano
Contagem, MG
R$ 1.500 por mês
  • Salário: R$ 1.500,00 + comissão após 3 meses de experiência (média de ganhos: R$ 700,00).
  • Plano de Saúde Promed (após 3 meses de experiência);
EloGroup
Belo Horizonte, MG
  • Formação completa no ensino médio/curso técnico de formação em administração ou graduação em andamento.
  • Experiência de 2 anos na função.
G4F
Belo Horizonte, MG
  • Experiência comprovada em funções administrativas.
  • Atividades administrativas, operacionais e de departamento pessoal;
Sociis RH
Belo Horizonte, MG
R$ 1.500 por mês
  • Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos.
  • Empresa especializada no comércio de pneus.
  • Atividades relacionadas ao departamento pessoal (Folha de pagamento, encargos…
Belo Horizonte, MG
  • Controle de contas a receber e a pagar;
  • Emissão de contratos de prestação de serviço e apresentação de propostas;
  • Manutenção dos arquivos físicos e virtuais;