Vagas de emprego: Atendente - Porto Alegre, RS

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 567 vagas
Porto Alegre, RS
R$ 1.239 por mês
  • Pizzaria Dominus admite Atendente de Pizzaria para atuar em Porto Alegre em Tempo integral 8:20 hora de trabalho com 1 hora de almoço, uma folga semanal e um…
Porto Alegre, RS
  • O operador de caixa tem a missão de encantar clientes através de um atendimento agil e de qualidade.
  • Operação de caixa e oferta de produtos financeiros.
  • No departamento de Vendas e Marketing da PMI, você sentirá como se estivesse criando um novo negócio, mas com o suporte especializado de uma marca mundial.
Porto Alegre, RS +1 local
  • A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso…
Porto Alegre, RS +1 local
R$ 1.500 por mês
  • Empresa admite Atendente para atuar em Porto Alegre em Tempo integral segunda a sexta das 8h às 12h30, 13h30 às 17h e sábados das 9h as 13h.
Porto Alegre, RS +1 local
R$ 1.948 por mês
  • Empresa admite Recepcionista para atuar em Porto Alegre em Tempo integral 16:00 as 22:15.
  • Atender telefone, contato com médicos, contato com pacientes, contato…
Porto Alegre, RS
  • O assistente de loja intermitente ira desenvolver seu trabalho na área de vendas, tendo como sua prioridade o atendimento ao público.
Porto Alegre, RS
Atividades pertinentes ao cargo…
Divulga Vagas
Porto Alegre, RS
R$ 2.100 por mês
  • Será considerado um diferencial experiência como Operador de Caixa ou Repositor de mercadorias.
  • Receber o pagamento das mercadorias;
Porto Alegre, RS
R$ 1.600 - R$ 1.800 por mês
  • Prestar serviço de atendimento ao cliente via telefone de forma cortez e eficaz, de acordo com o procedimento estipulado pela Empresa;