Vagas de emprego: Auxiliar Administrativo - Araucária, PR

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 472 vagas
Curitiba, PR
R$ 1.205 por mês
  • O que você vai fazer:
  • Vale refeição de R$ 22,00, Vale transporte de R$ 9,00.
Curitiba, PR +1 local
  • Rotinas administrativas, com foco em realização de rateio..
São José dos Pinhais, PR
R$ 1.500 por mês
  • Receber a planilha de formação de grades de distribuição de produtos para executar o faturamento executar atividades correlatas às descritas a critério do…
São José dos Pinhais, PR +1 local
  • Com experiência em atendimento telefônico, cotações e rotinas administrativas em geral.
  • EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO TELEFÔNICO E CALL CENTER.
  • Vale-transporte, Vale-refeição, Seguro de Vida, Cesta básica.
  • Curso superior ou técnico completo em Administração ou áreas administrativas.
  • Escola Escola Trilhas admite Auxiliar Administrativo Escolar para atuar em…
Rodrigos
São José dos Pinhais, PR
  • Panificadora e Confeitaria Rodrigos admite Auxiliar Administrativo para atuar em São José dos Pinhais em Tempo integral.
  • São José dos Pinhais, PR -.
Cabral Motor - Concessionária Honda de Motos
Curitiba, PR
  • Horário de Trabalho Comercial de Segunda à Sábado.
  • Assistência Médica, e Odontológica opcional após o período de experiência de 90 dias (custeio de 50% para o…
  • Somos uma empresa com mais de 20 anos de mercado, atuando no ramo de telefonia móvel em parceria com a TIM e estamos em busca de um Auxiliar Administrativo.
Curitiba, PR
  • Ensino Superior (em andamento) Administração, Economia e Afins.
  • Executar atividades operacionais de apoio administrativo, atuando na realização de serviços…