Vagas de emprego: Auxiliar Administrativo - Jundiaí, SP

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 335 vagas
  • Ensino Médio Completo ou cursando Ensino Superior em áreas correlatas à Adm.
  • Vale Transporte , Convênio Odontológico e Refeição no Local.
  • Cadastro da Vaga em: 14/11/2019.
  • Experiência em departamento Comercial de Vendas,;
  • Refeição no local e fretado.
  • Porte da empresa: Não Fornecido.
Campo Limpo Paulista, SP +3 locais
R$ 1.001 - R$ 1.500 por mês
  • Experiência Profissional Anterior: Desejável experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas.
Jundiaí, SP
  • Cadastro da Vaga em: 14/11/2019.
  • NECESSÁRIO experiência com contas a PAGAR.
  • Residir na região de JUNDIAI SP.
  • Atuara de segunda a sexta.
Jundiaí, SP
R$ 1.501 - R$ 2.000 por mês
  • Residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista.
  • Experiência com Marketing digital, mídias sociais.
  • Porte da empresa: Não Fornecido.
Jundiaí, SP
  • Desejável cursando em Engenharia Civil e entre outros; Desejável inglês Intermediário; Conhecimentos de pacote Office (Excel, Word, Power Point, Outlook);…
  • Irá atuar na área administrativa em geral, atendimento telefônico e e-mail, gerar a atualizar planilhas.
Jundiaí, SP
  • Cadastro da Vaga em: 30/01/2019.
  • Necessário Enviar Laudo Medico especificando a deficiência.
  • Com experiência na área administrativa.
Itupeva, SP
  • Atualização de informações via sistemas integrados;
  • Contato direto com fornecedor de serviço;
  • Apoio as áreas da Mobly;
Várzea Paulista, SP
  • Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas;