Vagas de emprego: Auxiliar Administrativo - São José dos Pinhais, PR

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 473 vagas
Curitiba, PR
R$ 1.001 - R$ 1.500 por mês
  • Executar tarefas administrativas como arquivamento de documentos, atendimento a telefone e emails, análise de compras.
  • Temporário com chances de efetivação.
São José dos Pinhais, PR
R$ 1.500 por mês
  • Receber a planilha de formação de grades de distribuição de produtos para executar o faturamento executar atividades correlatas às descritas a critério do…
Curitiba, PR
  • Estar cursando faculdade de Administração, Gestão financeira, Processos gerenciais e áreas afins.
  • Auxiliar nas demandas administrativas da concessionária.
Rodrigos
São José dos Pinhais, PR
  • Panificadora e Confeitaria Rodrigos admite Auxiliar Administrativo para atuar em São José dos Pinhais em Tempo integral.
  • São José dos Pinhais, PR -.
  • EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO TELEFÔNICO E CALL CENTER.
  • Vale-transporte, Vale-refeição, Seguro de Vida, Cesta básica.
Curitiba, PR +2 locais
  • Rotinas administrativas, com foco em realização de rateio..
Curitiba, PR
R$ 1.205 por mês
  • O que você vai fazer:
  • Vale refeição de R$ 22,00, Vale transporte de R$ 9,00.
Curitiba, PR
R$ 1.412 por mês
  • Segunda a Sexta das 07:00h às 17:00h.
  • Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas.
  • Curso superior ou técnico completo em Administração ou áreas administrativas.
  • Escola Escola Trilhas admite Auxiliar Administrativo Escolar para atuar em…
  • Somos uma empresa com mais de 20 anos de mercado, atuando no ramo de telefonia móvel em parceria com a TIM e estamos em busca de um Auxiliar Administrativo.