Vagas de emprego: Auxiliar De Escritório - Belo Horizonte, MG

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  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
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Belo Horizonte, MG
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.
Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Formação Desejada de um Auxiliar de Escritório. Emissão de notas fiscais e boletos de cobrança.
Contagem, MG +1 local
R$ 998 por mês
Irá atuar com limpeza de escritório, banheiros, área de produção, cozinha e fazer o café, entre demais atividades.
Belo Horizonte, MG
R$ 1.300 por mês
Desejável experiência de 6 meses na área de preferência em escritório de contabilidade. Confecção de folha de pagamento, férias, rescisão, admissão, análise de…
Eureka Transportes
Contagem, MG
Irá organizar documentos solicitar materiais de escritório, atender ligações, elaborar cartas e e-mails, elaborar e alimentar planilhas de controle, organizar…
Belo Horizonte, MG +1 local
R$ 1.150 por mês
Interessados enviar currículo e laudo médico com assunto AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PCD para: 06hs de segunda a sexta (horário a combinar).
R$ 6.000 por mês
Irá atuar com organização do escritório, organização de documentos e agendas, cobrança de clientes, atendimento de demandas da área comercial, simulações em…
RH Contábil
Belo Horizonte, MG
R$ 1.300 por mês
Lançamentos e conciliações contábeis, fechamento de balancetes e balanços, Lucro Real, DRE, impostos, consultoria aos clientes no âmbito contábil, e demais…
Superior completo - Necessário apresentar o certificado de curso superior no momento da entrevista - Áreas:
Crie Soluções
Belo Horizonte, MG
R$ 1.200 por mês
Trabalhar no Gutierrez com atendimento por telefone, e-mail e whatsapp, arquivo de documentos, elaboração de documentos em Word e Excel, assessoria à diretoria.