Vagas de emprego: Auxiliar Escritório

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  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
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Página 1 de 3.050 vagas
Sorocaba, SP
  • Conhecimento nas rotinas de um escritório de contabilidade;
  • Auxiliar em lançamentos contábeis, conciliações, analise de balancetes, fechamento de balanços e…
Bauru, SP +23 locais
R$ 1.200 por mês
  • Atuar com rotinas administrativas, nota fiscal (entrada e saída) e recibos.
  • Vaga para Tempo integral De segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:30 com 01:30 de…
WebCertificados
Brasil
  • Atendimento ao cliente, execução de rotinas administrativas e de escritório.
RHeserva
Juiz de Fora, MG
  • Experiência com rotinas administrativas e financeiras, atendimento ao público.
  • As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 25/10/2019.
ResolveAÍ
Brasília, DF
R$ 1.500 por mês
  • Irá atuar na estruturação e organização de arquivos de documentos, controle financeiro, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, controle e…
Aparecida de Goiânia, GO +4 locais
  • Irá atuar com elaboração de planilhas, preencher e emitir documentos e através de métodos já estabelecidos.
  • Desejável experiência de seis meses.
STOPCAR AUTO MECANICA LTDA
Juiz de Fora, MG
  • AUXILIAR DE ESCRITORIO, TRABALHOS EM COMPUTADOR, ATENDIMENTO AO PUBLICO.
  • NOÇAO BASICA DE COMPUTAÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA LIDAR COM PUBLICO.
LCD Soluções
Juiz de Fora, MG
  • Experiencia em escritório de contabilidade será um diferencial.
  • Atender a clientes – presencial e por telefone;
  • Grande senso de organização e responsabilidade.
Balneário Camboriú, SC
  • EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO NA FUNÇÃO, INFORMÁTICA BÁSICA,.
  • CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO E AFINS.
Recrutamento JCR
São Paulo, SP
  • Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento…