Vagas de emprego: Call Center - Diadema, SP

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 257 vagas
São Paulo, SP
R$ 846 por mês
  • Descrição da vaga Vaga de operador de call center para área da saúde, agendamento de exames médicos.
  • Requisitos Ensino Médio Completo,Maior de 18 anos,Boa…
São Paulo, SP
R$ 1.016 por mês
  • Requisitos Ter mais de 18 anos,Desejável conhecimento em consignado ou vendas,Ter no mínimo Ensino Médio Completo,Boa comunicação para lidar com clientes…
São Paulo, SP
  • Descrição da vaga Analista Financeiro.
  • Atividades Analisar,Planilhar,Relatórios,Apresentações,Reuniões,Feedbacks.
São Paulo, SP
R$ 1.016 por mês
  • Descrição da vaga Vaga de Supervisor de call center para área da saúde, agendamento de consultas oftalmológicas.
Zona Sul de São Paulo, SP
R$ 1.016 por mês
  • Atividades: *Atender e contatar clientes, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços, conforme procedimentos pré…
São Paulo, SP
  • Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas, vendas de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos.
São Paulo, SP
  • Gestão de equipe, analise de carga de cobrança, divulgação de ranking, parte comercial junto à unidade em reuniões com diretores e secretários acadêmicos,…
  • ÜGerenciamentos dos gestores das operações, garantindo a eficiência do trabalho, a entrega dos resultados e o desenvolvimento dos colaboradores;
São Paulo, SP
R$ 1.016 por mês
  • Requisitos Desejável experiência em call center.
  • Descrição da vaga Realizar ligações para negociação de dividas a partir de 30 dias de atraso.
São Paulo, SP
  • Experiência em ativo de vendas através de call center.
  • Registra o contato para controle do superior ou procede ao cadastramento dos dados do cliente para…