Vagas de emprego: Call Center - São Paulo, SP

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 275 vagas
São Paulo, SP
  • Desenvolvimento de relatórios gerenciais (apresentações em PPT ou Dashboards interativo).
  • Interpretação de dados, conhecimento em planejamento operacional,…
Só Talentos RH
São Paulo, SP
  • Call Center ativo, venda por telefone.
  • Faz a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realiza o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados…
  • Executar as atividades diárias do call center para serviços técnicos;
  • Realizar registro no sistema de gerenciamento de serviços, assignar e comunicar os…
São Paulo, SP
  • Tipo de contratação: CLT com prazo Indeterminado.
São Paulo, SP
R$ 3.000 por mês
  • Referenciamento de universidades para Norte Americanos e cadastro dos futuros estudantes em potencial.
  • Estamos contratando Operador de Teleatendimento Bilíngue…
Wapiya Desenvolvimento Humano
São Paulo, SP
  • Tipo de contratação: CLT com prazo Indeterminado.
  • Cidade / Local da Vaga: São Paulo, SP, Brasil.
  • Descrição: Descrição: Atuará com atendimento, realizará cotação…
São Paulo, SP
  • Supervisor Operacional Call Center, a operação é direcionada para um perfil de vendas e retenção.
  • Salário: R$ 1.800,00 / 6x1 – 200hs.
  • Vaga Efetiva, VT, VR/VA.
Wapiya Desenvolvimento Humano
São Paulo, SP
  • Tipo de contratação: CLT com prazo Indeterminado.
  • Cidade / Local da Vaga: São Paulo, SP, Brasil.
  • Descrição: Descrição: Atuará com atendimento e vendas de…
  • Gerente de Vendas (Call Center) Local: Tatuapé Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa, coordenar os…