Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!

Vagas de emprego: Globalweb

Ordenar por: relevância - data
Página 1 de 38 vagas

COACH ÁGIL nova

Brasília, DF
  • Profissional com conhecimentos em Agile Coaching aplicado aos desafios relacionados à implantação, liderança e facilitação de processos ágeis (Scrum, XP, FDD,…

Técnico de Atendimento Nível 2 - Operação da Produção nova

Rio de Janeiro, RJ
R$ 4.231 por mês
  • Registrar, no sistema de gerenciamento de serviços de TI, todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo demandante ou outras…

Assistente de Informática - Caieiras

R$ 1.599 - R$ 1.600 por mês
  • Atender as solicitações dos usuários, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando…

ANALISTA DE AMBIENTE E INFRAESTRUTURA

Brasília, DF
  • Compor o time de desenvolvimento, assumindo itens de trabalho para desenvolvimento a cada Sprint.
  • Realizar as atividades inerentes ao desenvolvimento, tais como…

Técnico de informatica Pl nova

Brasília, DF
R$ 1.000 - R$ 1.700 por mês
  • Atuar em atividade de suporte remoto e/ ou service desk;
  • Manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows 7, software de automação de escritório…

Assistente de Atendimento - Caieiras

Caieiras, SP
  • Garantir a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão;
  • Monitorar tempo de atendimento dos serviços prestados;
  • Apoio na supervisão das equipes;

Assistente de Informática - Itaquera

São Paulo, SP
R$ 1.599 - R$ 1.600 por mês
  • Atender as solicitações dos usuários, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando…

Administrador de Unidade de Atendimento - Lapa

São Paulo, SP
  • Gestão, planejamento e administração das atividades de operação e manutenção de unidades de Atendimento a clientes;

Tecnico de Atendimento Nivel 1 - Monitoração

Rio de Janeiro, RJ
R$ 1.500 - R$ 1.800 por mês
  • Cadastrar e manter ativos de TI nas ferramentas de monitoramento;
  • Configurar janelas de manutenção nas ferramentas de monitoramento;

LÍDER DE SERVICE DESK

São Paulo, SP
R$ 2.000 - R$ 2.100 por mês
  • Responsável pelas equipes de Service Desk, garantindo realização das atividades de suporte de infra-estrutura, operando, fornecendo suporte aos ambientes…
No geral, qual a relevância dessas vagas?
Receba as novas vagas desta busca por e-mail (Grátis!)
Ao criar um alerta de vagas ou receber vagas recomendadas, você concorda com nossos Termos. Você pode alterar as configurações de consentimento a qualquer momento por meio do cancelamento da inscrição ou conforme o procedimento detalhado em nossos termos.