Vagas de emprego: Hotel - Santo André, SP

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 278 vagas
Elaboração e preenchimento de planilhas Excel; Elaboração de documentos em Word; Reserva e agendamento de viagens (Hotel, locação de carro, passagem aérea);
Sobre o hotel (serviços, funcionamento etc.). Orientar todos os colaboradores do hotel sobre postura e comportamento no atendimento.
Recepcionar e prestar serviços diversos aos hóspedes/clientes, apoiando-o na chegada e saída do hotel e prestando informações diversas requeridas.
Selina
São Paulo, SP
Our Mission is to inspire authentic and meaningful connections. Selina was born out of a desire to celebrate the nomadic lifestyle: What you will be doing.
Selina
São Paulo, SP
Nossa Missão é inspirar conexões autênticas e significativas. A Selina nasceu de um desejo de celebrar o estilo de vida nômade:
São Paulo, SP
Acompanhar visita de famílias para conhecimento do hotel. 6 meses Ensino Superior completo. Conhecimento em informática pacote Office.
Bourbon Convention Ibirapuera Hotel
São Paulo, SP
Auxilia o garçom no atendimento e serve refeições e bebidas aos clientes em restaurantes, bares, clubes e eventos. Organiza mesas e utensílios e limpa salão.
Selina
São Paulo, SP
This job is a key position to maximize our Hotel performance and public perception. Prior experience running a hotel or restaurant and leading multiple…
Realizar o procedimento de venda de apartamentos e demais serviços do hotel, fazer o fechamento das reservas, em consonância com os procedimentos estabelecidos…
Desejável experiência relevante em hotel de luxo como mensageiro; Resolver reclamações dos hóspedes, assistir em todas as dúvidas sobre o hotel;