Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Página 1 de 1.442 vagas
Lucas do Rio Verde, MT
  • Executar análises de base em formato de filtros identificados primariamente em casos atípicos ambientados em contexto de ocorrências especiais, fraudes ou…
  • Digital que aproveita o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário…
  • Definir e monitorar os indicadores de capacitação, analisando os resultados, elaborando, acompanhando e/ou implementando planos de ação, visando atender ou…
  • Promove a qualidade dos serviços e o alcance de resultados;
  • Buscamos profissional para atuar no departamento de Gestão de Demandas, para coordenar as rotinas…
Agência WEBI
São José, SC
  • Acompanhar e analisar os resultados obtidos;
  • Acompanhar a execução e os resultados da equipe;
  • Conhecimento básico em desenvolvimento de sites e marketing…
São Paulo, SP
R$ 2.500 - R$ 3.000 por mês
  • Experiência comprovada com planejamento de mídia digital;
  • Elaboração de planejamento de mídia digital mensal;
  • Ter as certificações do programa Google Ads;
  • DNA de performance digital, cultura de startup, processos de consultorias, capacidade analítica das empresas de dados, e foco total em resultado.
São Paulo, SP
  • Monitorar os arquivos digital do departamento.
  • Acompanhar as reuniões de resultados (KPI) do departamento.
  • O departamento de Comércio Exterior é uma aérea de…
IMTalent
Campinas, SP
  • Forte bagagem em Marketing Digital com experiência comprovada.
  • Gestão e apresentação de resultados, reportando-se ao Vice-Presidente Global.
  • Apoiar nas campanhas de Marketing da empresa, atendendo o padrão de qualidade, visando a criatividade e os melhores resultados;