Vagas de emprego: Mauá, SP

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Página 1 de 24.566 vagas
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!
Ter de 14 a 24 anos; Ensino Fundamental ou Médio (Cursando ou Concluído); Entrega de documentos entre os departamentos;...
Recepcionar o cliente na loja; Endereço:Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01 - VL Fausto Neves Moreli....
Ribeirão Pires, SP
R$ 1.534 por mês
Cargo:Assistente Técnico Administrativo. Graduação - Concluído - Desejável. Executar trabalhos de média complexidade na área técnico-administrativa, envolvendo...
Atendimento telefônico e presencial, envio e recebimento de e-mails, organizações de documentos, realização de matriculas, alimentação de sistemas e outras...
São Bernardo do Campo, SP +2 locais
R$ 1.388 por mês
Ter experiência comprovada em carteira, atendimento ao cliente, atendimento pabx, ter experiência em atendimento à seguradoras e locadoras de veículos,...
Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; Auxiliar no atendimento telefônico da loja;...
Executar atividades administrativas relacionadas ao processo de devolução de produtos e analisar as solicitações de troca de mercadoria....
Seleção Profissional
Santo André, SP +1 local
R$ 2.500 por mês
Cargo: Analista de departamento pessoal Quantidade: 1 Estado/País: SP - Brasil Cidade: Santo André Descrição: Cálculo de folha de pagamento, encargos sociais ...
São Paulo, SP
Assistente de Administração de Pessoal JLL Privacy Notice Jones Lang LaSalle (JLL), together with its subsidiaries and affiliates, is a leading global...
It's fun to work in a company where people truly BELIEVE in what they are doing! We're committed to bringing passion and customer focus to the business. ·...