Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Os resultados foram filtrados para: Aprendiz (retirar filtro)
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!

Vagas de emprego: São Paulo, SP

Página 1 de 144 vagas
Grupo Nomura
São Paulo, SP
Ensino Fundamental ou Médio Cursando (Imprescindível); Conferir mercadorias mediante nota fiscal e pedido. Utilizar ferramentais manuais e utensílios.
Enjoy Dialog
São Paulo, SP
R$ 1.200 por mês
Ficamos localizados na zona norte de São paulo, so contratamos jovens que reside na zona norte e que tenha entre 15 a 18 anos. Fora isso são sem perfil.
1)Capacitação profissional através de um programa de aprendizagem que une conhecimentos teóricos adquiridos pelo curso Senac e prática vivenciada na área de…
Acompanhar a rotina das tarefas administrativas nos diversos setores da empresa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição decorrespondência, atendimento de…
Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; Auxiliar no atendimento telefônico da loja; Apoiar na realização de telemarketing;
Ter entre 14 e 24 anos; Estar cursando (Ensino Fundamental ou médio) ou ter concluído o ensino médio. Auxiliar nas atividades administrativas do RH;
Ter entre 14 e 22 anos. A oportunidade é para atuar na área de Talente da empresa. Nossa área de Talent é composta por Atração e Seleção;
Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
TOTVS IV2
São Paulo, SP
Ter entre 14 e 22 anos. Essa é a TOTVS, uma multinacional brasileira que leva inovação, tecnologia e resultados para mais de 30 mil clientes de 41 países.
Manter atualizado arquivo ativo e morto. Aprendiz na área Financeira Auxiliar o controle de ponto eletrônico, controle de banco de horas e horas extras.